TRT-2 celebra 80 anos da justiça do trabalho com programação especial

Compartilhe esse conteúdo.

Em comemoração aos 80 anos da Justiça do Trabalho, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região traz uma programação especial em seus canais ao longo do mês. 

Um vídeo comemorativo pelos 80 anos será lançado no canal do YouTube. No  site do Regional, dois textos especiais exibirão fatos históricos, projetos e casos de repercussão na mídia.

Nesta sexta-feira (30), o Regional lança filtros exclusivos para um dos aplicativos mais populares entre os brasileiros: o Instagram. Também haverá publicações temáticas nessa rede, e também no Facebook, LinkedIn e Twitter, que englobarão passado, presente e perspectivas da Justiça do Trabalho.

E para reforçar o senso de unidade na Justiça do Trabalho, o TRT-2 replicará em seus canais conteúdos produzidos por outros tribunais.

Acompanhe e participe! Faça parte desta história você também.

Como usar os filtros no Instagram

Estão disponíveis duas versões de filtros comemorativos: um em formato de crachá, para os profissionais da Justiça; e outro em formato de moldura fotográfica para aqueles que acessam a Justiça. A frase “Faço parte dessa história” integra a composição. Para utilizar, basta tirar uma selfie e emoldurar com a imagem escolhida. Um carrossel explicativo sobre o uso do filtro também está disponível para os seguidores do perfil do TRT-2 (@trtsp2).

Fonte: Justiça do Trabalho – TRT 2a Região (SP)

Últimos posts

Justiça do Trabalho Mobiliza-se Contra a Violência Sexual de Crianças e Adolescentes em Maio

Durante o mês de maio, a Justiça do Trabalho intensificou ações para combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes em todo o Brasil. Esta iniciativa, parte do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, envolve os 24 Tribunais Regionais do Trabalho e coincide com o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado em 18 de maio. Ações incluem palestras, rodas de conversa e campanhas de sensibilização, realizadas tanto nos tribunais quanto em espaços públicos. Autoridades ressaltam a importância da denúncia e da conscientização da sociedade para enfrentar esse grave problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *