CONFIRA OS FERIADOS DO MÊS DE ABRIL NO TRT-2

Compartilhe esse conteúdo.

Em razão do Feriado de Semana Santa, não haverá expediente nem atendimento nos dias 5, 6 e 7 de abril em todo o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (capital, Grande São Paulo e Baixada Santista).

No dia 21 abril, em virtude do feriado de Tiradentes, também estarão suspensas as atividades do Regional.

Vale reforçar que, nessas datas, ficam suspensos os prazos processuais em todas as localidades que compõem o órgão. Os feriados e as suspensões de expediente nas unidades do TRT da 2ª Região estão relacionados na Portaria nº 33/GP, de 6 de outubro de 2022.

Plantão judiciário

Em dias não úteis, o TRT-2 tem plantão judiciário, 24h por dia. Por meio do serviço, o jurisdicionado conta com atendimento em medidas urgentes, destinadas a evitar perecimento do direito.

O atendimento do plantão é feito pelos telefones (11) 3150-2003, na 2ª instância, e (11) 3150-2004, na 1ª instância, especificamente na sede do Fórum Ruy Barbosa, para atender à jurisdição da capital. Confira aqui a lista de telefones nas outras unidades do Tribunal.

Fonte: TRT- 2ª Região

Últimos posts

Justiça do Trabalho Mobiliza-se Contra a Violência Sexual de Crianças e Adolescentes em Maio

Durante o mês de maio, a Justiça do Trabalho intensificou ações para combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes em todo o Brasil. Esta iniciativa, parte do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, envolve os 24 Tribunais Regionais do Trabalho e coincide com o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado em 18 de maio. Ações incluem palestras, rodas de conversa e campanhas de sensibilização, realizadas tanto nos tribunais quanto em espaços públicos. Autoridades ressaltam a importância da denúncia e da conscientização da sociedade para enfrentar esse grave problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *