SÓCIOS DO RODRIGUES JR. ADVOGADOS CONTRIBUEM PARA LIVRO LANÇADO NO DIA 17 DE MARÇO

Compartilhe esse conteúdo.

No último dia 17 de março ocorreu o lançamento do livro “Estratégias da Advocacia no TST”, pela Editora Mizuno.
A obra conta com a participação do Dr. José Augusto Rodrigues Jr. e do Dr. Renato Munuera Belmonte, sócios do Rodrigues Jr. Advogados.

A publicação visa auxiliar a advocacia trabalhista militante, através de uma abordagem eminentemente prática, a enfrentar os maiores e principais entraves que podem surgir durante o curso processual no Tribunal Superior do Trabalho.
Trata-se, por isso, de um livro indispensável, de leitura e consulta obrigatórias, para todos os profissionais do Direito que pretendem desenvolver uma advocacia da mais alta performance perante o Órgão de Cúpula da Justiça do Trabalho.
Para saber mais, acesse o site https://www.editoramizuno.com.br/estrategias-da-advocacia-no-tst.html?gclid=CjwKCAjwuYWSBhByEiwAKd_n_mspEQPjdROZedmB61wnZeaNM7veRb7LQivYCh_EqWpF1tKtZGysXRoCrEQQAvD_BwE

Últimos posts

Justiça do Trabalho Mobiliza-se Contra a Violência Sexual de Crianças e Adolescentes em Maio

Durante o mês de maio, a Justiça do Trabalho intensificou ações para combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes em todo o Brasil. Esta iniciativa, parte do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, envolve os 24 Tribunais Regionais do Trabalho e coincide com o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado em 18 de maio. Ações incluem palestras, rodas de conversa e campanhas de sensibilização, realizadas tanto nos tribunais quanto em espaços públicos. Autoridades ressaltam a importância da denúncia e da conscientização da sociedade para enfrentar esse grave problema.

LEI DA IGUALDADE SALARIAL HOMEM E MULHER

A Lei nº 14.611/2023, também conhecida como lei da Igualdade Salarial entre homens e mulheres, foi promulgada em julho de 2023, reforçando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *